Populares encontram ossada humana em terreno na periferia da cidade de Itabaiana

Redação, 17 de Novembro , 2023

 


Por volta das 10h da manhã de quarta-feira (15) populares acionaram as equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª BPM) após uma ossada humana ser encontrada dentro de um terreno na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O caso foi registrado entre a 4.ª Etapa e 2.ª Etapa, localizadas no bairro Queimadas, e a ocorrência foi atendida pela guarnição da 4.ª Companhia (4.ª CIA). No local, o crânio foi encontrado separados dos restos mortais a uma distância de aproximadamente três metros.

 

Diante dos fatos, os militares acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, as equipes de local de crime da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Apesar o trabalho pericial na cena do ocorrido não foi possível identificar o sexo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, investigará o caso e também aguardará o laudo do IML que identificará a causa da morte.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc