Governador escolhe hoje novo desembargador

Redação, 17 de Novembro , 2023

O governador Fábio Mitidieri (PSD) deverá anunciar, hoje (17/11) o nome do novo desembargador do Estado de Sergipe.

 


 

Foto: Divulgação
No dia 30 de outubro último, o governador Fábio Mitidieri recebeu a lista tríplice para o preenchimento da vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional. O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, entregou pessoalmente o documento no Palácio dos Despachos. Como o chefe do Executivo estadual tem 20 dias para nomear um dos três membros do Ministério Público, a expectativa é que o anúncio do escolhido ocorra durante o decorrer desta sexta-feira (17).

Compõem a lista tríplice os Promotores de Justiça Etélio de Carvalho Prado Júnior, Flaviano Almeida Santos e Alexandre Albagli Oliveira. A lista foi escolhida em sessão do Tribunal Pleno no dia 25 de outubro. A vaga foi aberta após a aposentadoria do desembargador Edson Ulisses de Melo, em agosto deste ano.

Ao receber a lisa, o governador disse que "iremos cumprir os trâmites, conforme a Constituição estadual. Esperamos que o novo desembargador sirva à população de acordo com excelência de nosso Tribunal de Justiça, um dos mais ágeis do País", declarou Mitidieri.
 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc