Polícia prende homem em flagrante após descumprir medida preventiva em Glória

Redação, 17 de Novembro , 2023

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 16, um homem que descumpriu a medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira. O caso ocorreu no município gloriense.

Segundo informações policiais, na quarta-feira, 15, a vítima havia sido ameaçada pelo ex-companheiro em um local público e registrou um boletim de ocorrência, solicitando a medida protetiva de urgência, que foi deferida pela autoridade judicial.

Na manhã seguinte, dia 16, o investigado a ameaçou novamente, via aplicativo de mensagens, e, durante o turno da tarde, compareceu ao local de trabalho da ex-mulher, que imediatamente foi à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora da Glória, onde comunicou os novos fatos.

Prontamente, os policiais saíram em diligências e encontraram o ex-companheiro da vítima ainda nas redondezas do trabalho dela. O homem foi detido em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça de Sergipe.

A Polícia Civil reforça que denúncias sobre violência doméstica podem ser feitas através do telefone 181. Já a vítima, deve comparecer à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e solicitação das medidas protetivas de urgência.

Com informações da SSP

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc