Operação policial resulta na morte de Gildo do Remédio, suspeito de homicídio em Itabaiana

Redação, 18 de Novembro , 2023

 



Na manhã de sábado, 18, as equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio do 3º Batalhão (3º BPM), realizaram uma operação com o objetivo de prender Gildemar Oliveira, conhecido como Gildo do Remédio. O desfecho da ação foi trágico, culminando na morte de Gildo em confronto com as equipes, ocorrido em sua residência no Bairro Mamede Paes Mendonça.

Gildo, figura conhecida na cidade, tinha sido detido em agosto do ano passado durante a operação “Fatal Likes”. Ele era suspeito de ser o mandante do homicídio de Carlos Eduardo Santos de Jesus, apelidado de “Carlinhos”, um funcionário de uma farmácia no povoado Mangueira, em abril de 2022.

O crime, aparentemente motivado por ciúmes relacionados a interações nas redes sociais, envolvia a ex-esposa de Gildo. Embora estivesse em liberdade, informações policiais indicam que Gildo não estava cumprindo integralmente as medidas cautelares impostas, levando à determinação de sua prisão novamente. O mandado foi expedido na última sexta-feira, 17, e durante a tentativa de cumprimento no sábado, Gildo reagiu, resultando em um confronto fatal com as equipes policiais. A situação ressalta a complexidade de lidar com casos que envolvem questões passionais e o desafio constante enfrentado pelas autoridades para manter a ordem e a segurança.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc