Amase elege nova diretoria para o biênio 2025/2026

Redação, 21 de Novembro , 2023

A Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE) elegeu a nova diretoria para o biênio 2025/26. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).



Foto: divulgação 

 

A Chapa "Amase com Todos" liderada pelo juiz de Direito, Pablo Moreno Carvalho da Luz, foi a vencedora da eleição, com 145 votos.

Os demais membros da Diretoria Executiva são: Marcelo Augusto Costa Campos (vice-presidente Geral), Carolina Valadares Bitencourt (vice-presidente Secretário Geral), Gardênia Carmelo Prado (vice-presidente de Relações Institucionais) e Leopoldo Martins Moreira Neto (vice-presidente de Patrimônio e Finanças).

O presidente da Amase, Roberto Alcântara, afirmou que a magistratura sergipana se orgulha pela demonstração de união e força nas eleições. “Parabéns aos eleitos! Desejo sucesso na gestão para a nova Diretoria Eleita e membros do Conselho de Prerrogativas e Defesa da Magistratura”, celebrou Roberto.

Na oportunidade, também foram eleitos os membros do Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, Claudia do Espírito Santo, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Antonio Henrique de Almeida Santos, Bruna Aparecida de Carvalho Caetano Rocha e Paulo Marcelo Silva Ledo.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT