PM aposentado é morto com tiro na cabeça após ser reconhecido por assaltantes
Foto: redes sociais
Na noite de segunda-feira (20), uma tragédia abalou a Vila Tatuí, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando o policial militar aposentado Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte. O crime ocorreu durante suas compras em um mercado da região.
Paulo, que estava aposentado da Polícia Militar desde 2015, foi abordado por dois suspeitos, um deles armado, enquanto estava no caixa da loja Oxxo. A situação se tornou fatal quando os criminosos notaram uma corrente de ouro no pescoço do policial, levando à descoberta de que ele era um ex-militar.
Ao revistarem Paulo, os assaltantes localizaram uma arma em sua cintura, momento em que perceberam sua identidade policial. Sem hesitar, efetuaram um disparo fatal na cabeça do aposentado. Após o crime, a dupla fugiu do local levando consigo a arma, a carteira e a corrente de ouro do policial.
Apesar dos esforços de socorro, Paulo Eduardo Ramalho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime chocante resultou na detenção de dois suspeitos, enquanto um terceiro conseguiu escapar da ação policial.
Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok
Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
As Mais Lidas
- Micro-ônibus da Coopertalse capota na BR-235
- Tragédia em Nossa Senhora da Glória: jovem morre em acidente violento entre moto e caminhão
- Dentista é encontrado morto em apartamento de luxo em Salvador
- Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa no Mato Grosso
- X1 Brazil Combate chega em Aracaju no próximo dia 27 com R$140 mil em premiações