PM aposentado é morto com tiro na cabeça após ser reconhecido por assaltantes

Redação, 21 de Novembro , 2023 - Atualizado em 21 de Novembro, 2023



Foto: redes sociais 

 

Na noite de segunda-feira (20), uma tragédia abalou a Vila Tatuí, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando o policial militar aposentado Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte. O crime ocorreu durante suas compras em um mercado da região.

Paulo, que estava aposentado da Polícia Militar desde 2015, foi abordado por dois suspeitos, um deles armado, enquanto estava no caixa da loja Oxxo. A situação se tornou fatal quando os criminosos notaram uma corrente de ouro no pescoço do policial, levando à descoberta de que ele era um ex-militar.

Ao revistarem Paulo, os assaltantes localizaram uma arma em sua cintura, momento em que perceberam sua identidade policial. Sem hesitar, efetuaram um disparo fatal na cabeça do aposentado. Após o crime, a dupla fugiu do local levando consigo a arma, a carteira e a corrente de ouro do policial.

Apesar dos esforços de socorro, Paulo Eduardo Ramalho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime chocante resultou na detenção de dois suspeitos, enquanto um terceiro conseguiu escapar da ação policial.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT