Brasil x Argentina: onde assistir, escalações e desfalques

Redação, 21 de Novembro , 2023 - Atualizado em 21 de Novembro, 2023

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A partida terá transmissão da TV aberta e fechada.

A seleção brasileira vem de duas derrotas na competição, para Uruguai por 2 a 0 e Colômbia por 2 a 1, de virada, e precisa se restabelecer na competição. Apesar de também vir de um revés, em casa para o Uruguai, a Argentina lidera as eliminatórias, com 12 pontos. O Brasil é apenas o quinto, com 7.  

Onde assistir

Você pode acompanhar todos os lances de Brasil x Argentina no tempo real do SBT Sports. A partida terá transmissão da TV Globo e do SporTV.  

Escalações

Brasil: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz. 
Desfalque: Vinícius Júnior (lesão na coxa). 

Argentina: Dibu Martínez; Nahuel Molina, Cuti Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Di María (Nico González), Lionel Messi e Lautaro Martínez (Julián Álvarez). Técnico: Lionel Scaloni.
Sem desfalques confirmados.

Arbitragem

Árbitro: Piero Maza Gómez (CHI);
Assistentes: Cláudio Andrés Urrutia Córdova e Miguel Rocha (CHI);
VAR: Felipe Andrés González Alveal (CHI).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc