Cícero do Santa Maria cobra melhorias para o Recanto dos Cajueiros

Redação, 22 de Novembro , 2023

O vereador Cícero do Santa Maria (Podemos) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 22, para voltar a cobrar melhorias na comunidade Recanto dos Cajueiros, no Bairro Santa Maria. Constantemente, o parlamentar tem feito essa cobrança no sentido de levar melhorias para os moradores.

De acordo com Cícero, o Recanto dos Cajueiros é uma das comunidades mais antigas do bairro e enfrenta grandes problemas, por causa da falta de infraestrutura. “Os moradores continuam no sofrimento. São sete ou oito ruas que precisam de um olhar especial por parte do poder público”, destacou.

O parlamentar cobrou, da Prefeitura de Aracaju, uma posição para que o problema seja resolvido. “Espero que coloquem essas obras no orçamento para o ano que vem, para que esse sofrimento tenha um fim. Agora, os moradores sofrem com a poeira, quando chega no período de chuva, é lama e precisamos unir forças para pedir por essa comunidade e vamos continuar cobrando”, ressaltou Cícero do Santa Maria.

Lamarão
Ainda em seu discurso, o vereador também cobrou melhorias na travessa 6, no bairro Lamarão. “Segundo os moradores, depois que fizeram algumas construções no local, quando chove, as águas não têm para onde escorrer e acabam invadindo as casas”, revelou o parlamentar.

Cícero voltou a cobrar uma ação, efetiva, da Prefeitura de Aracaju. “Têm casas que fizeram uma barreira de meio metro e, mesmo assim, ainda entra água e peço a Sergio Ferrari, da Emurb, que faça uma visita e veja o que pode fazer para amenizar o sofrimento dessa comunidade”, disse.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc