Após chegar ao Norte do país, Grupo sergipano estrutura abertura de filial em Brasília

Redação, 24 de Novembro , 2023

 

Com uma expertise de mais de duas décadas em licenciamento ambiental, e sendo uma das referências do país quando o assunto é licenciamento de áreas consideradas sensíveis ou paradisíacas, o Grupo GA Ambiental colocará todo o know-how no segmento à disposição dos brasilienses, e da sociedade da região Centro-Oeste. 

Esta semana, a presidente do grupo, a Dra. em Biotecnologia Industrial, Gabriela Almeida, e o presidente a SA Advocacia Ambiental, Orlando Araújo, estiveram em Brasília para alinhar o início das atividades na região, prevista para o primeiro trimestre de 2024. 

Na pauta da viagem, reuniões com futuros parceiros e clientes, como empresas da Construção Civil, escritórios de advocacia e instituições ligadas ao Meio Ambiente. 

“Foram dias muito produtivos. Essa foi uma agenda estratégica para avaliarmos, in loco, como expandiremos as nossas atividades na região central do país, atendendo as demandas ambientais provenientes dos estados da região, assim como já fazemos no Norte do Brasil”, explica Gabriela Almeida. 

O advogado Orlando Araújo lembra que os desafios relacionados ao Direito Ambiental estão presentes em todo lugar, e que é sempre necessário ter pessoas especializadas, que entendem a matéria a fundo, para permitir que haja desenvolvimento sem ferir a legislação vigente. 

Expertise de SE já no Amazonas 

A expansão do grupo sergipano para outros locais do país foi concretizada em maio deste ano, quando foi aberta uma filial do Grupo GA na capital amazonense. Entre os trabalhos desenvolvidos na região constam os estudos de métodos de compensação ambiental para reservas legais, regularização ambiental de áreas suprimidas, entre outras ações que visam auxiliar no crescimento econômico do país, respeitando o meio ambiente e tendo-o como principal aliado para um futuro melhor e mais promissor para os brasileiros.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc