FSF reitera apoio incondicional a Ednaldo Rodrigues

Redação, 24 de Novembro , 2023

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), vem a público ratificar o total apoio incondicional a atual gestão da Confederação Brasileira de Futebol (FSF). A entidade repudia as informações falsas que foram divulgadas com intuito de tumultuar o ambiente desportivo.

A atual gestão da CBF é uma parceira do futebol sergipano e vem realizando um excelente trabalho em todas as áreas administrativas. A Federação Sergipana, reconhece os relevantes serviços que estão sendo promovidos pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. E o grande desenvolvimento do esporte.

 

 

Uma das provas da competência de Ednaldo Rodrigues foi a
indicação pela Conmebol para integrar o Conselho da Fifa, o que foi referendado por unanimidade.

“A CBF tem enfrentado de frente diversos desafios nestes anos e Ednaldo vêm obtendo sucesso em todos os projetos assumidos. É um gestor que segue trabalhando em prol do fortalecimento do futebol do nosso continente, do futebol brasileiro e do futebol do mundo. O nosso esporte voltou a ter transparência e ser respeitado. Ednaldo é muito comprometido com a lisura", finalizou, Milton Dantas.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc