Suspeito de ameaça e incêndio em Monte Alegre é preso em Itabaiana

Ele está à disposição da Justiça de Sergipe e passará por uma audiência de custódia.

Redação, 24 de Novembro , 2023

A Delegacia de Monte Alegre realizou, nesta sexta-feira, 24, o cumprimento do mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de crimes de violência doméstica. Ele é investigado por ameaça e incêndio.

De acordo com as informações policiais, o suspeito ameaçou a vítima, que decidiu prestar um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o investigado. Porém, ao ter ciência do boletim de ocorrência contra ele, o suspeito ateou fogo na residência da companheira e fugiu.

“A vítima compareceu à delegacia, para prestar um boletim de ocorrência de ameaça, mas o suspeito ficou sabendo e ateou fogo na residência da vítima. Em razão disso, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que fugiu da cidade e foi posteriormente localizado na cidade de Itabaiana, onde foi capturado”, citou o delegado Artur Herbas, que investiga o caso.

Ainda realizando ameaças contra a vítima, o investigado foi localizado na cidade serrana, onde foi detido. Ele está à disposição da Justiça de Sergipe e passará por uma audiência de custódia.
 

SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc