Homem é preso em Aracaju com 2 kg de cocaína durante abordagem policial

Redação, 25 de Novembro , 2023



Foto: SSP

 


Nesta sexta-feira, 24 de novembro, um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas na rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. A abordagem da Polícia Militar ocorreu durante a fiscalização de um veículo cujo motorista utilizava o celular enquanto dirigia. Durante a revista do automóvel, os policiais encontraram 2 kg de uma substância análoga à cocaína em um saco plástico sob o banco dianteiro do passageiro.

Ao ser questionado, o condutor admitiu estar transportando a droga para o interior do estado, alegando ter recebido pagamento pelo serviço. Diante do flagrante, o suspeito foi imediatamente detido e encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para as devidas providências legais. A ação policial reforça o combate contínuo ao tráfico de drogas na região.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc