Motorista de aplicativo indiciado por agredir idoso por motivo fútil em Aracaju

Redação, 26 de Novembro , 2023 - Atualizado em 26 de Novembro, 2023

 

Foto: imagem câmera de segurança 

 

 

Após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo um idoso de 73 anos, o motorista de aplicativo suspeito foi indiciado pela polícia pelo crime de lesão corporal por motivo fútil.

A agressão ocorreu na última segunda-feira (20), no bairro Luzia, zona sul de Aracaju. O motivo da confusão teria sido um pedido de reembolso de Wellington Menezes, a vítima, por ter feito o pagamento duplicado da corrida.

Segundo o delegado Everton Santos, a polícia conversou com testemunhas que confirmaram os fatos e tentaram intervir nas agressões contra o idoso no momento do crime. "Além das imagens de câmeras de segurança, também foi anexado ao laudo pericial um relatório médico que mostrou que o suspeito estava com lesões em uma das mãos", detalhou o delegado.

Também foi constatado pela polícia que o celular da vítima estava quebrado, e nas imagens é possível ver o agressor jogando o aparelho no chão.

O caso segue à disposição da Justiça.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc