Suspeito de balear mulher e adolescente morre em confronto com a PM em Aracaju

Redação, 26 de Novembro , 2023 - Atualizado em 26 de Novembro, 2023

 

Um homem suspeito de balear uma mulher e um adolescente de 13 anos durante uma troca de tiros com desafetos próximo a uma escola estadual, na última quinta-feira (23), morreu após entrar em confronto com policiais militares neste sábado (25), no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

 
 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como José Carlos da Silva, de 25 anos. Ele estava com um outro homem, que fugiu do local.

 

Os policiais foram acionados após denúncia de que dois indivíduos armados foram vistos na Rua 28. No local, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) abordaram os suspeitos, quando um deles fez disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou e o homem acabou sendo atingido.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Relembre o caso

 

As vítimas foram baleadas durante uma troca de tiros nas proximidades de uma escola estadual, que acionou o botão de pânico para que a PM prestasse assistência.

 

O adolescente foi ferido na perna e está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) neste sábado, onde passou por cirurgia ortopédica e segue sendo avaliado. A mulher também foi levada ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc