LeBron James e Anthony Davis brilham e Lakers vencem Cavaliers fora de casa

Redação, 26 de Novembro , 2023 - Atualizado em 26 de Novembro, 2023

 

O Los Angeles Lakers venceu o Cleveland Cavaliers por 121 a 115 neste sábado (25), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland – Ohio, em partida válida pela temporada 2023-24 da NBA.

LeBron James e Anthony Davis foram os principais destaques da partida. James anotou 22 pontos, seis assistências, seis rebotes, dois tocos e dois roubos de bola, enquanto Davis marcou 32 pontos e 13 rebotes, além de três assistências, três tocos e duas roubadas de bola.

Outros bons nomes do time roxo e dourado na partida foram Austin Reaves, com double-double de 15 pontos e dez assistências, e Max Christie, que foi titular e anotou 12 pontos, com cinco rebotes e três assistências.

Pelos Cavs, Donovan Mitchell voltou sendo cestinha do time marcando 22 pontos, com seis assistências e cinco rebotes, mas viu seu parceiro Jarrett Allen ser o grande nome da equipe na partida, com double-double de 22 pontos e 14 rebotes, além de três assistências, três roubos de bola e dois tocos.

Evan Mobley foi um “leão” na defesa de Cleveland e fechou a partida com quatro roubadas de bola e um toco. Além disso, marcou 18 pontos, com seis rebotes e seis assistências.

Com a vitória fora de casa, os Lakers aparecem agora com campanha 10-7, ocupando a 6ª posição da Conferência Oeste da liga. O time volta às quadras na segunda-feira (27), quando visita o Philadelphia 76ers de Joel Embiid.

Já os Cavaliers têm campanha 8-8 e estão na 8ª colocação da Conferência Leste. Sem descanso, o time mede forças neste domingo (26) contra o Toronto Raptors, em duelo que acontece novamente no Rocket Mortgage FieldHouse.

LeBron James e Anthony Davis foram fundamentais para a vitória do Lakers fora de casa. A dupla combinou para 54 pontos e 25 rebotes, e foi responsável por liderar o ataque do time nos momentos decisivos da partida.

Reaves também foi importante para a vitória do Lakers, com um double-double de 15 pontos e dez assistências. O jovem armador mostrou que pode ser uma peça importante no elenco do time comandado por Darvin Ham.

Allen foi o grande destaque dos Cavaliers na partida. O pivô foi dominante na defesa e no ataque, e foi responsável por manter o time na disputa até o final.

Mitchell também foi um dos destaques dos Cavaliers, mas não foi suficiente para evitar a derrota. O armador anotou 22 pontos, mas teve uma atuação irregular, com altos e baixos.

A vitória do Lakers é importante para o time na busca por uma vaga nos playoffs. A equipe está em 6º lugar na Conferência Oeste, e precisa continuar vencendo para se manter na zona de classificação.

Já os Cavaliers precisam melhorar o seu desempenho para se afastar da zona de play-in. O time está em 8º lugar na Conferência Leste, e precisa vencer mais jogos para se garantir nos playoffs.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc