Condutora de motocicleta morre em acidente registrado em rodovia estadual no Alto Sertão sergipano

Redação, 26 de Novembro , 2023

O sinistro de trânsito aconteceu na tarde de sábado (25) na Rodovia SE-230 no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão do Estado, no sentido a Monte Alegre de Sergipe, e vitimou fatalmente a jovem Natália Lima.

A jovem estava conduzindo uma motocicleta quando invadiu a mão contrária e colidiu na lateral de um caminhão. Devido à gravidade do impacto, a motociclista caiu na via de rolamento e quase foi atropelada por um automóvel que estava logo atrás da motocicleta.

 

Com lesões gravíssimas, inclusive com fraturas múltiplas, ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois foi levada para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, de onde foi transferida no Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) para o Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

Na manhã deste domingo (26), a jovem não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo recolhido na unidade hospitalar e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc