Mulher de 28 anos é assassinada a golpes de faca pelo companheiro no município de Lagarto

Redação, 26 de Novembro , 2023 - Atualizado em 26 de Novembro, 2023


A jovem Alana Santana de 28 anos foi morta a golpes de faca na noite de sexta-feira (24) dentro de uma residência na Avenida Vereador João Nogueira, no bairro Pratas, no município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.

 

Foto: redes sociais 

 

O suspeito pela autoria do feminicídio é o próprio companheiro da vítima, identificado pelo prenome de Luiz Paulo de 35 anos. O crime aconteceu por volta das 22h e momentos antes o casal se encontrava em um bar da localidade. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram os dois discutindo em determinado momento.

Após assassinar a mulher, o suspeito fugiu do local em um veículo Chevrolet, modelo Ônix, de sua propriedade. As informações foram repassadas à polícia por populares. O óbito da vítima foi atestado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

 

Alana Santana deixou dois filhos, onde um deles ainda é um bebê. O corpo da mulher foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro (SE), na manhã de sábado (25) e sepultado no mesmo dia.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc