Prefeita Hilda Ribeiro anuncia que Lagarto foi contemplada com 500 residências no programa Minha Casa Minha Vida

Redação, 27 de Novembro , 2023

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, anunciou a conquista de 500 novas residências para o município, beneficiando famílias de baixa renda, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 1, do Governo Federal.

A prefeita expressou sua imensa alegria, destacando que agora as famílias terão direito a uma casa própria. "É uma conquista significativa para nossa comunidade, proporcionando moradia digna e melhor qualidade de vida para tantas famílias", afirmou Hilda Ribeiro.

A prefeita reconheceu a importância do comprometimento do presidente Lula, dos ministros Jader Filho e Márcio Macedo, além de destacar o papel fundamental do deputado federal Gustinho Ribeiro como grande parceiro nesse processo de transformação social em Lagarto.

As 500 novas residências representam um passo significativo na redução do déficit habitacional na região, consolidando o esforço conjunto entre esferas governamentais e parceiros locais. A prefeita enfatizou o papel da união e da colaboração para alcançar conquistas que impactam diretamente na vida das pessoas.

O Programa Minha Casa Minha Vida tem sido um instrumento valioso para promover a inclusão social e proporcionar moradia digna a quem mais precisa. A prefeita Hilda Ribeiro reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar e o desenvolvimento sustentável da comunidade lagartense. “Em breve, mais detalhes serão divulgados pela Prefeitura”, finalizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc