Suspeito de maus-tratos a animais é preso na grande Aracaju

Ele chegou a agredir um cachorro com um pedaço de madeira

Redação, 27 de Novembro , 2023

Nesta segunda-feira, 27, a Polícia Civil prendeu um suspeito por maus-tratos a animais em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com denúncias, o agressor teria batido no animal com um pedaço de madeira.

Os policiais e o delegado da 7ª Delegacia Metropolitana foram até a residência do suspeito, na Avenida João Teles, em Socorro. Ao chegarem no local, se depararam com o animal gemendo de dor e sem os devidos cuidados veterinários, configurando uma situação de maus-tratos.

De acordo com a investigação policial, o preso teria agredido o cachorro por ele ter matado uma galinha, também de sua propriedade.

Além de prender o agressor, a Polícia Civil resgatou o animal. O cachorro será levado a uma ONG, onde será feito o atendimento veterinário.

 

SSP/SE

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc