Adolescente investigado por matar amigo de 15 anos em Malhador é apreendido

Crime ocorreu na no último dia 22 de novembro

Redação, 27 de Novembro , 2023

Policiais civis da Delegacia de Malhador cumpriram o mandado de internação provisória do adolescente suspeito de ter atirado e matado um jovem de 16 anos em Malhador. O crime ocorreu no dia 22 de novembro. A ação policial foi divulgada nesta segunda-feira, 27.

Segundo a delegada Mirna Mota, os adolescentes eram amigos e, no dia dos fatos, encontravam-se no sítio do suposto autor. “Quando a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo adolescente”, detalhou.

Na manhã desta segunda-feira, o adolescente, acompanhado de seu advogado e da mãe, compareceu na Delegacia de Malhador. “Ele prestou declarações sobre os fatos, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de internação provisória expedido pela Comarca de Malhador”, acrescentou a delegada.

O adolescente foi encaminhado à unidade de internação e se encontra à disposição da Justiça.

 

SSP/SE
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc