PM apreende arma de fogo e artefatos explosivos em sede de torcida organizada

Três suspeitos foram pre

Redação, 27 de Novembro , 2023

Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam uma arma de fogo e vários artefatos explosivos na sede de uma torcida organizada, no Centro de Aracaju. A ação, realizada na último domingo, 26, resultou na prisão de três suspeitos.

As equipes do regimento faziam o patrulhamento de rotina na Rua Lagarto, região central de Aracaju, quando avistaram três integrantes da torcida organizada Força Jovem em atitude suspeita.

Logo que percebeu a aproximação dos policiais, o trio entrou na sede da torcida, na tentativa de evitar a abordagem policial.

Os militares acompanharam os suspeitos e deram continuidade ao processo de abordagem. No bornal que estava com um deles, os agentes encontraram uma arma de fogo, calibre .38, com quatro munições intactas.

Na sala onde os suspeitos tentaram se esconder, os PMs apreenderam seis artefatos explosivos (granadas caseiras), uma trouxa de maconha e uma trouxa de cocaína.

Os três integrantes da torcida foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido.

 

PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc