LeBron James quebra recorde de minutos na NBA em derrota histórica

Redação, 28 de Novembro , 2023 - Atualizado em 28 de Novembro, 2023

LeBron James quebra recorde de minutos na NBA em derrota histórica

LeBron James fez história na NBA mais uma vez nessa segunda-feira, mas não da forma como ele gostaria. O astro tornou-se o atleta com mais minutos de ação na história da liga, mas chegou à marca em uma derrota por 44 pontos de desvantagem para o Philadelphia 76ers.

James jogou 43 minutos e 30 segundos, ultrapassando o recorde de Kareem Abdul-Jabbar, que era de 57.446 minutos. No entanto, a derrota foi a maior que o ala já sofreu em um jogo.

"Esse recorde não significa muito para mim", disse James. "O que importa é que, para resumir, fomos destruídos na linha de três pontos hoje. Nós seguimos o nosso plano na defesa, mas o Sixers acertou os seus arremessos. É preciso dar crédito a eles. No entanto, ao mesmo tempo, muita coisa precisa mudar do nosso lado para evitar algo assim. Muita coisa."

O Sixers converteu incríveis 22 cestas em 46 tentativas de três pontos, enquanto os Lakers acertaram só sete no jogo inteiro. Além disso, os comandados de Darvin Ham cometeram 17 desperdícios de bola e só forçaram cinco do oponente.

"Eu não sei como um time deveria reagir uma derrota assim porque não posso falar por todos aqui. Afinal, só posso falar por mim mesmo. Mas eu não gostei do que aconteceu aqui hoje", concluiu James.

Com a derrota, o Lakers segue na lanterna da Conferência Oeste, com apenas 27 vitórias em 62 jogos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc