Bahia confiante em vencer o São Paulo e escapar do rebaixamento

Redação, 28 de Novembro , 2023 - Atualizado em 28 de Novembro, 2023

 

 

Apesar do triunfo acachapante diante do Corinthians, por 5 a 1, na última partida, o Bahia terminou a rodada dentro da zona de rebaixamento. Embora pressionado, o Esquadrão receberá confiante o São Paulo, nesta quarta-feira (29), na Arena Fonte Nova.

De acordo com o meia Cauly, principal destaque da equipe tricolor, tudo está nas mãos do Esquadrão.

"Está tudo bem disputado ali embaixo, e em cima também. A gente sabe da situação do campeonato, que está tudo muito disputado, mas é manter essa mentalidade do último jogo e está nas nossas mãos", disse Cauly.

A três rodadas para o fim da competição, o Bahia ocupa a 17ª posição, com 41 pontos - um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4. Cauly afirmou que a equipe irá tratar os três jogos finais da competição como "finais".

"Vamos encarar cada jogo como uma final. Sabemos que temos que vencer todos os jogos para escapar do rebaixamento. Estamos confiantes e vamos dar tudo para sair com a vitória", disse o meia.

O São Paulo, por sua vez, vem de uma vitória sobre o Ceará, por 2 a 0, e ocupa a 13ª posição, com 43 pontos. O time paulista não tem mais chances de título, mas ainda pode se classificar para a Copa Sul-Americana.

O jogo entre Bahia e São Paulo será disputado nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc