Casal Ostentação: mais quatro suspeitos indiciados por golpe milionário aplicado em Sergipe

Redação, 28 de Novembro , 2023 - Atualizado em 28 de Novembro, 2023

 

Foto: Instagram 

 

A Polícia Civil de Sergipe indiciou mais quatro suspeitos por agir com o casal Henrick Cunha e Gabrielle Santana, suspeitos de aplicar um golpe milionário dentro e fora de Sergipe. Ambos estão sendo indiciados pelos crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

De acordo com a polícia, os novos investigados são parentes do casal e residem em outros estados, podendo responder também pelo crime de associação criminosa. Somente em Sergipe, o prejuízo causado às vítimas chega aos R$ 70 mil, aproximadamente.

Ainda, a polícia disse que as contas bancárias do casal, que foi preso na última sexta-feira (24), foram congeladas.

O golpe aplicado pelo casal consistia em oferecer cursos e investimentos financeiros na internet. As vítimas eram atraídas por anúncios que prometiam altos lucros com pouco investimento. Após receberem o dinheiro das vítimas, o casal não repassava os valores aos cursos ou investimentos prometidos.

A polícia acredita que o casal aplicou o golpe em várias pessoas em diferentes estados do Brasil. As investigações continuam para identificar outras vítimas e suspeitos.

 

O indiciamento de mais quatro suspeitos é um importante passo nas investigações do golpe aplicado pelo casal Henrick Cunha e Gabrielle Santana. Os novos investigados podem fornecer informações importantes para a polícia, que poderá identificar outras vítimas e suspeitos.

O congelamento das contas bancárias do casal também é uma medida importante para impedir que eles desfrutem do dinheiro obtido com o golpe.

A polícia segue investigando o caso e acredita que o casal aplicou o golpe em várias pessoas em diferentes estados do Brasil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc