Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino - Série Ouro - acontecerá de 3 a 9 de dezembro

Redação, 29 de Novembro , 2023

As principais equipes de vôlei sentado do país disputarão o Campeonato Brasileiro Masculino Série Ouro. A competição acontecerá de 3 a 9 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo, e contará com a participação de 10 clubes e mais de 160 atletas.

As equipes serão divididas em duas chaves (A e B), onde farão confronto direto na fase classificatória. De acordo com o número de pontos, haverá cruzamento entre os clubes nas quartas de finais, semifinal e final. A competição terá nove rodadas, sendo cinco na fase de grupos e quatro na fase final.

Grupo A – SESI-SP, IPPBRASIL-PR, CETEFE-DF, CIEP-SE e APFA-PE

Grupo B – PAULISTANO-SP, VASCO/NOVOSER-RJ, ASSAMA-PR, ADFEA/ESTRELA DO NORTE-AM e INST ATHLON/SÃO JOSÉ-SP

O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial da Loterias Caixa e da Audi Brasil, além do patrocínio técnico da N1Sports e Sportlux.

ASCOM CBVD


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc