Município de Nossa Senhora das Dores realiza manutenção emergencial na rede de água

Redação, 29 de Novembro , 2023

 



O Município de Nossa Senhora das Dores informa a realização de uma manutenção corretiva emergencial na rede adutora de água, resultando em uma parada temporária nos serviços. Prevista para ser concluída até as 16h desta quinta-feira, 30 de novembro, a intervenção tem como objetivo garantir o correto funcionamento do sistema.

Após a conclusão dos trabalhos, a normalização do abastecimento será gradual, à medida que os reservatórios atingirem suas capacidades máximas e as tubulações de distribuição estiverem devidamente pressurizadas. Vale ressaltar que, para localidades mais afastadas ou elevadas, o restabelecimento do serviço pode levar até 48 horas.

Durante esse período, a conscientização quanto ao uso responsável da água disponível nas caixas d'água domiciliares é crucial. A colaboração de todos contribuirá para minimizar possíveis impactos decorrentes da interrupção temporária. A administração municipal agradece a compreensão e colaboração da população.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc