Horóscopo do dia (30/11): Confira a previsão de hoje para Sagitário

Redação, 30 de Novembro , 2023 - Atualizado em 30 de Novembro, 2023

 

 

Horóscopo do dia 30/11/203 - quinta-feira

Sagitário ♐ (Cor do dia: Azul)

Símbolo: arqueiro

Resumo:

Conexões profundas
Expressão honesta dos sentimentos
Coragem para enfrentar desafios
Cor azul como inspiração
Detalhes:

O arqueiro sagitariano está pronto para acertar as contas hoje, dia 30 de novembro de 203. As energias celestes estão alinhadas para ajudá-lo a tomar medidas corretivas em áreas que o incomodaram. As melhorias que você fizer agora são susceptíveis de serem duradouras, e as interações podem ser sinceramente gratificantes.

Vênus, seu planeta regente, está em seu signo, em conexão com Quíron, o asteroide da cura. Isso ajuda a abrir seu coração e a ser mais honesto consigo mesmo e com os outros. Seja corajoso ao expressar seus sentimentos e esteja disposto a chegar a acordos. É um excelente momento para ser honesto consigo mesmo sobre como se sente e consertar relacionamentos.

A cor azul é uma inspiração para o sagitariano hoje. Ela representa a verdade, a honestidade e a sinceridade. Use essa cor para ajudá-lo a se conectar com sua verdade interior e a expressar seus sentimentos de forma autêntica.

Exemplos de como aplicar as energias do dia:

Converse com alguém com quem você está tendo um conflito. Seja honesto sobre como você se sente e esteja disposto a ouvir o outro lado.
Expresse seu amor e gratidão por alguém especial.
Perdoe alguém que o magoou.
Comece um diário para expressar seus pensamentos e sentimentos.
Use a cor azul em sua roupa, decoração ou ambiente de trabalho.
Frase do dia:

"A verdade é a chave para a cura."
Dica:

Seja corajoso e expresse seus sentimentos de forma honesta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc