Thiago de Joaldo comemora R$ 15 milhões de investimentos para Itabaianinha

Redação, 30 de Novembro , 2023

Em visita à Capital da Moda, o governador Fábio Mitidieri anunciou investimentos na casa dos R$ 15 milhões para coleta e tratamento de 40% do esgoto do município. O deputado federal Thiago de Joaldo comemorou a notícia.

“É muito satisfatório ver o nosso mandato dando resultados. São diversas demandas que levamos ao governador e ele vem nos atendendo, dentro das suas possibilidades. A coleta e o tratamento de esgoto são pautas prioritárias que afetam a saúde das pessoas e o meio ambiente, por isso essa obra é tão importante”, destacou.

Num segundo momento, Thiago, acompanhado do prefeito Danilo de Joaldo e do secretário municipal do Meio Ambiente Karani Silva, receberam membros da diretoria da Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso para estudar a possibilidade de também fazer ampliação da rede de abastecimento de água para povoados do município, outro compromisso assumido pelo governador Fábio.

“O prefeito Danilo tem urgência em ver toda Itabaianinha abastecida e a visita foi especificamente nos povoados mais próximos da cidade, visando levar água àquelas comunidades que tanto precisam. Atento a isso, levei também essa demanda e a Deso já está verificando a viabilidade”, afirmou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc