Horóscopo do dia – 01/12/2023 – para todos os signos

Redação, 30 de Novembro , 2023 - Atualizado em 30 de Novembro, 2023

 

 

 

Áries: Com a Lua em seu setor de responsabilidades, metas de longo prazo, status e reputação o dia todo, você está preparado para cuidar dos negócios. Também pode haver um renascimento do interesse por algo que você engavetou anteriormente. Em geral, porém, você está em fase de desenvolvimento com Júpiter em seu setor de privacidade até 20 de dezembro. Júpiter se tornou direto esta semana e você está pronto para trabalhar na limpeza do convés com um senso de propósito mais forte. É um momento de ouro para o culminar de projetos e introspecção enquanto você se prepara para um período mais visível e extrovertido à frente. A virada direta de Júpiter melhora sua perspectiva e fé de que você pode deixar os problemas para trás. O foco é tirar os bloqueadores de energia do seu caminho. Claro, Marte ainda está retrógrado e ainda é preciso olhar para trás, desacelerar.

Touro: Boa energia está com você para ensinar e compartilhar, querido Touro. As atividades que permitem alguma espontaneidade ou espaço para explorar ou mudar de ideia funcionam melhor hoje. Júpiter tornou-se direto esta semana e seu entusiasmo está aumentando para amizades ou novos empreendimentos à medida que os bloqueios e atrasos aumentam. A motivação para interagir, contribuir e participar melhora. Pode haver um ponto de virada significativo em sua perspectiva e sua fé em um plano, sonho ou causa aumenta. À medida que essas áreas da vida se esclarecem, você ganha mais percepção sobre onde está e tem uma noção mais forte de para onde está indo. Você alcança mais naturalmente os outros e faz networking. Ainda assim, Marte permanece retrógrado e faz sentido manter as coisas lentas e constantes.

Gêmeos: Buscar respostas e motivações ocultas é enriquecedor hoje, querido Gêmeos. Com energia de apoio em suas casas da alma hoje, você está bem posicionado para sintetizar experiências recentes em algo significativo. Com Júpiter agora direto, você está desfrutando de um sentimento de mais esperança, fé e confiança na direção de sua vida, objetivos de longo prazo, reputação, perspectivas de carreira e perspectivas. Você pode ter questionado recentemente se seus esforços tiveram muito impacto, mas agora você se sente mais forte e pronto para enfrentar um desafio e trazer mais confiança para o seu trabalho. Ou você se sente mais capaz de lidar com suas responsabilidades e assumir a liderança. Se um empreendimento comercial ou um caminho de vida parece ter bloqueado nos últimos meses, agora você está virando uma esquina. Marte permanece retrógrado em seu signo e é vital desacelerar. Ainda assim, a fé aumenta gradualmente.

Câncer: O dia é orientado para o relacionamento para você, querido Câncer, e você tende a diminuir sua agenda e planos pessoais. Os trânsitos apóiam negociações, compromissos e dão vida nova às amizades. Com a recente virada direta de Júpiter, você pode sentir que está virando uma esquina com sua perspectiva. Publicar ou aprender assuntos pode avançar, talvez depois de algum limbo. Atrasos aumentam ou chegam notícias que renovam seu interesse e motivação para essas atividades. Nos últimos meses, você pode ter questionado um determinado sistema de crenças ou sofrido com alguma falta de fé em seu futuro. Agora, você está encontrando mais motivos para ser otimista sobre o rumo que está tomando. Lembre-se, Marte permanece retrógrado e, até 12 de janeiro, continua sendo uma boa ideia revisar e revisar, em vez de iniciar novos empreendimentos. A virada direta de Júpiter é boa para o moral.

Leão: A Lua de hoje está no seu setor de trabalho/saúde, querido Leão, e cuidar dos negócios satisfaz uma necessidade emocional. É natural que você queira ser produtivo hoje, e há um bom fluxo de energia com você para cumprir seus deveres. Com a recente virada direta de Júpiter, você está gradualmente vendo melhorias ou avançando com sua vida íntima ou recursos compartilhados. Você se sente mais confiante e atento ao lidar com emoções complicadas e problemas complicados. Um relacionamento íntimo pode recomeçar, reacender ou esquentar. Ou, se você está procrastinando para resolver suas finanças, agora está pronto para enfrentá-las. O dar e receber em um relacionamento melhora, ou há mais clareza sobre seus sentimentos e o envolvimento de um parceiro. Enquanto Marte permanece retrógrado, e continua sendo importante levar as coisas com calma.

Virgem: O trânsito da Lua em seu setor de alegria desperta seu lado criativo ou lúdico, querido Virgem. Sua aura é confortável, atraindo outras pessoas para você. Com a recente virada direta de Júpiter em seu setor de parceria, você está construindo fé em um relacionamento e é um foco gratificante. É revigorante e forte para os relacionamentos e seu senso geral de equilíbrio. Pode haver mais clareza ou avanço em uma parceria. Você sente menos medo e mais alegria agora, ou sente que está virando uma esquina em um relacionamento. Certamente, suas necessidades dos outros se tornam mais aparentes. Pode haver pessoas mais prestativas, felizes ou agradáveis ​​entrando (ou voltando) em sua vida.

Libra: Com a Lua passando o dia em seu setor familiar e doméstico, querido Libra, você busca o conforto de lugares e rostos familiares. Momentos de silêncio estão em ordem! Felizmente, seu entusiasmo está crescendo para o seu trabalho e atividades de saúde com a recente virada direta de Júpiter. Um projeto atrasado agora pode ser desbloqueado. Sua motivação aumenta para voltar aos trilhos com mudanças no estilo de vida ou melhorar seus hábitos e rotinas. As questões de trabalho ganham

velocidade. Você pode retornar a projetos que pararam recentemente ou receber novas informações que removem um bloqueio ou obstáculo do seu caminho. Depois de se familiarizar com o que você deixou para trás, as coisas ganham ritmo nessas áreas da vida. Você está mais confiante e mais propenso a buscar novos desenvolvimentos nos negócios ou no trabalho. Marte permanece retrógrado, então não está tudo claro para seguir em frente, mas a mudança de direção de Júpiter é útil para melhorar sua perspectiva. Você está menos inclinado a se preocupar apenas com os detalhes e mais disposto a arregaçar as mangas e cuidar deles.

Escorpião: Sua tendência é realizar várias tarefas hoje, querido Escorpião, com a Lua em sua terceira casa solar. As energias são boas para aprender, diversificar, compartilhar e alcançar os outros. Conectar-se com amigos ou um parceiro pode trazer uma agradável surpresa. Com a recente virada direta de Júpiter em sua quinta casa solar, é provável que os bloqueios criativos desapareçam. Mais clareza ou entusiasmo podem surgir em sua vida amorosa, busca de alegria, tempo de lazer ou projetos criativos – fé e otimismo aumentam. Você provavelmente fará conexões mais espontâneas e naturais nas próximas semanas. Sua excitação ou motivação em torno do amor, entretenimento, hobbies e passatempos aumenta. Marte permanece retrógrado e algumas áreas da vida ainda podem parecer um pouco lentas, mas aumentar a confiança e aumentar o moral pode ajudá-lo a superar atrasos ou tempos mais lentos.

Sagitário: Pode haver uma sabedoria especial sobre como usar melhor seus recursos ou talentos hoje, querido Sagitário. A Lua passa o dia em seu signo, querido Capricórnio, e você está chamando a atenção. Suas necessidades emocionais são uma prioridade em sua mente hoje, e um sentimento de despertar emocional está com você. Com a recente virada direta de Júpiter em seu setor de comunicação, sua confiança nos estudos ou sua capacidade de se expressar aumenta. Mais clareza é provável em seus projetos, comunicações e interesses pessoais. O boca a boca positivo pode beneficiá-lo tremendamente. Estudos, entrevistas, conexões e contatos podem ser importantes e trabalhar a seu favor. Seu entusiasmo aumenta para aprender e se conectar. As conversas se abrem e a fé e o otimismo melhoram nas próximas semanas. Você é mais corajoso em alcançar os outros, ou bloqueia para fazer conexões, e este é um momento para interações espontâneas e naturais. Pode haver uma sensação de que você está virando uma esquina agora. Como Marte ainda está retrógrado, questões de trabalho e saúde podem precisar de alguma atenção e revisão. De um modo geral, é melhor não forçar demais a si mesmo ou seus projetos. A virada direta de Júpiter ajuda sua paciência e senso de visão geral.

Aquário: Os entes queridos tendem a ser mais cooperativos do que o normal hoje, com seus setores da alma enfatizados e em harmonia, querido Aquário. A Lua passa o dia em seu setor de privacidade e você pode precisar de algum tempo para se reagrupar e se recompor. A recente virada direta de Júpiter pode aumentar sua confiança e alegria – sua perspectiva geral e estoques de otimismo se fortalecem. Ocorrendo em seu setor de recursos, você tem bons motivos para ter mais confiança com dinheiro, recursos e talentos nas próximas semanas. Algo vira uma esquina. Sua fé em suas habilidades e habilidades aumenta. Um bloqueio de dinheiro ou atraso pode aumentar. Você também é um pouco mais fiel e corajoso em relação ao crescimento de um negócio. Mesmo assim, Marte continua retrógrado e, de maneira geral, é melhor ir devagar e fazer as coisas de maneira um pouco diferente e criativa.

Peixes
Com a Lua passando o dia em sua décima primeira casa solar, querido Peixes, você está inclinado a buscar uma pausa nas pressões e responsabilidades do dia-a-dia. Socializar e se conectar com outras pessoas são prioridades emocionais agora. Com a recente virada direta de Júpiter em seu signo, você está se sentindo mais confiante e positivo sobre sua vida em geral. Seu foco agora está em si mesmo e em suas necessidades pessoais. Sua vida parece estar se desenrolando mais suavemente, e você está se sentindo mais apto a encontrar soluções para problemas do que nos últimos meses. A energia flui mais naturalmente, especialmente em suas atividades pessoais e em seus projetos. Você tem mais energia para o crescimento pessoal e pode estar mais envolvido em suas atividades pessoais. Seu desejo de experimentar o mundo ao seu redor está aumentando, e você está disposto a explorar novos horizontes. Marte ainda está retrógrado, o que sugere a necessidade de paciência em alguns setores de sua vida, mas a virada direta de Júpiter ajuda a aumentar sua confiança e otimismo. Você está olhando mais para o futuro e se sentindo mais corajoso à medida que ganha clareza sobre seus objetivos e desejos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc