Motocicletas roubadas em Itabaiana são recuperadas em Pinhão numa ação das polícias Civil e Militar

Redação, 30 de Novembro , 2023

As equipes das Polícias Civil e Militar apreenderam no município de Pinhão, no Agreste Central sergipano, duas motocicletas com restrição de roubo. Os veículos de duas rodas, localizados com receptadores, foram entregues ao representante de uma seguradora do município de Itabaiana, também no Agreste Central de Sergipe.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil identificaram que as motocicletas da marca Honda, modelos POP 110, ano 2017, de cor Vermelha, e CG Titan 150, também de cor Vermelha, ano 2014, foram roubadas na cidade de Itabaiana, nos anos de 2019 e 2021, respectivamente.

De acordo com informações da polícia, as pessoas que estavam de posse das motocicletas não foram identificadas pelas vítimas como autoras dos delitos, mas tiveram seus procedimentos policiais lavrados e foram responsabilizados pela receptação, sendo os casos enviados à Justiça.

Após as apreensões, a partir de parceria com Instituto de Criminalística, foi possível periciar os dois veículos e identificar seus proprietários, que indicaram a seguradora da cidade de Itabaiana como nova proprietária das motos, pois já tinham sido ressarcidos pela empresa.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc