Senador Laércio Oliveira recebe título de Cidadão Santanense

Redação, 03 de Dezembro , 2023

Na noite desta sexta-feira, 1° de dezembro, o senador Laércio Oliveira foi agraciado com o título de cidadão santanense. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, destacou os relevantes serviços prestados pelo parlamentar à comunidade local. Ao longo de três mandatos como deputado federal e neste primeiro ano como senador, Laércio destinou mais de R$ 12,8 milhões em emendas parlamentares.

Os recursos impactaram positivamente a vida dos cidadãos de Santana de São Francisco. Entre as ações se destacam a pavimentação de ruas, aquisição de veículos, e os investimentos na saúde e educação. A proposta do título foi do vereador Valdson da Silva (PP) e teve aprovação unânime de todos os demais vereadores. “O senador Laércio é o político que mais fez e continua fazendo por Santana de São Francisco. Continuaremos trabalhando incansavelmente para mostrar à população a importância de termos bons políticos que olham por nossa cidade”, disse.

Também presente na solenidade, o prefeito Ricardo Roriz registrou o impacto das ações do senador na comunidade local. “Laércio Oliveira foi o senador que mais enviou emendas para Santana São Francisco. Tenho certeza que essa parceria entre o povo e o senador vai perdurar por muito tempo, porque para nós é um orgulho termos a sua amizade e apoio, ele que sem dúvida será o melhor senador da história de Sergipe”, comentou.

Para o senador, a honraria foi celebrada com muita felicidade. “Não importa se foi muito ou pouco. O que importa é se acolheu as pessoas, se a ação política contribuiu de alguma forma para oferecer dias melhores para as pessoas. O que eu recebi do povo de Santana, ao somar os votos, foi a posição do primeiro senador mais bem votado da história, isso é fruto de uma relação de reciprocidade que começou lá atrás e que se consolida na gestão do prefeito Ricardo Roriz”, disse Laércio.

Mais homenageados

Além do senador Laércio Oliveira, também foram homenageados com o título de cidadão santanense o presidente do Sistema Fecomércio, Marcos Andrade, e o diretor de Senac, Marcos Sales. A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Luciano Pimentel, dos vereadores Hermínio Marques, Jadson Machado, Jânisson Félix dos Santos, José de Jesus Leite, Manoel Santos, Van Carlos Inocêncio e Williane Souza, além de ex-vereadores e parlamentares de outros municípios.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc