Deso realiza manutenção na captação Jacarecica em Itabaiana/SE

Redação, 08 de Dezembro , 2023 - Atualizado em 08 de Dezembro, 2023

 


Com o propósito de melhorar a segurança dos serviços prestados à população sergipana, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta sexta-feira, 8, que realizará manutenção na área de captação Jacarecica, em Itabaiana. Desta maneira, o abastecimento da região ficará comprometido nos próximos dias, até que os reparos sejam concluídos.

Segundo o gerente de Operação e Distribuição da Região Centro-Oeste, Vitor Almeida, a expectativa é que a distribuição de água seja regularizada o quanto antes, de forma que a população sofra o menor impacto possível. 

Ele disse que nesse período será adotado sistema de rodízio, no qual o abastecimento será revezado por área urbana e número de ligações de água. “Vamos dividir a cidade em quatro setores: Queimadas, Elevado, Morumbi e Centro, onde a concentração de ligações é maior”, explicou, ao pedir a compreensão da população no sentido de economizar água. 

O gerente ainda destacou os esforços da Deso na solução do problema com brevidade e ressaltou que casos de emergência e demais solicitações devem ser informados pelo telefone 0800 0790195. “A prioridade do atendimento é para creches, hospitais, asilos e demais entidades desse tipo”, completou.
 

 

Por: ASN


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc