Jornalista faz história e leva R$1 mi no 'Quem Quer Ser um Milionário?

Redação, 10 de Dezembro , 2023



Pela primeira vez na história do Domingão com Huck, o jogo Quem Quer Ser um Milionário? viu uma participante alcançar o prêmio máximo. A jornalista Jullie Dutra entrou no estúdio com sonhos, mas saiu com R$1 milhão no bolso, marcando um momento inesquecível.

"Obrigada! Obrigada! Obrigada!", gritou Jullie, visivelmente emocionada. A pergunta decisiva envolveu a camisa que Pelé vestiu aos 17 anos, no final da Copa do Mundo de 1958. A resposta correta? Número 10!

A trajetória de Jullie, de 38 anos, é uma mistura de resiliência e busca incessante por conhecimento. Depois de um ano estudando Medicina em Cuba, ela percebeu que sua paixão estava no jornalismo. De volta ao Brasil, enfrentou desafios financeiros, vendendo charutos para pagar seus estudos e construir sua carreira no Diário de Pernambuco.

A jornada de Jullie foi marcada por dificuldades, incluindo a perda do pai aos 5 anos e a decisão de adiar seus planos de mestrado para cuidar da mãe após um AVC, uma dedicação que não impediu a triste perda da mãe.

Entre as pessoas cruciais em sua jornada, Jullie destaca Carmelita, a quem chama de "mãe do coração". Agora, com o prêmio, a jornalista planeja realizar sonhos, incluindo a compra de uma casa para ela. A vitória também foi dedicada a todas as mulheres fortes que cruzaram seu caminho, tornando este momento uma celebração de resiliência e conquista.

Informações TV Globo 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?