Roberto Carlos se apresenta em Aracaju nesta terça-feira, 19/12

Redação, 16 de Dezembro , 2023


Foto: Caio Girardi

Antecipando as celebrações do Natal, o cantor Roberto Carlos presenteia os sergipanos com uma noite de grandes emoções nesta terça-feira, 19 de dezembro, quando fará show a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira. No palco, o artista apresentará um set list repleto de músicas que marcaram diferentes momentos de sua carreira, como Emoções, Eu te amo, Cama e mesa, Detalhes, Desabafo, O portão, Lady Laura, Nossa Senhora, Mulher pequena entre muitas outras. 

Considerado o rei da música popular brasileira, com 53 álbuns em sua carreira e sucessos lançados em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, Roberto Carlos traz para o show a mais recente gravação do clássico “Evidências”, sucesso que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais. No palco, em Aracaju, Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais uma turnê impecável ao lado de sua orquestra e coral. 

Os ingressos estão à venda no Point do Ingresso (RioMar Shopping) ou através do site http://www.bilheteriavirtual.com.br.. Censura 16 anos. Menores só terão acesso ao evento acompanhado dos pais ou responsável. A realização é da RC Produções.

Serviço: Turnê de Roberto Carlos
Data: 19/12/2023
Horário: 21 horas
Vendas de ingressos: Point do Ingresso (RioMar Shopping)
Realização: RC Produções


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc