3º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe se pronuncia sobre alegações de abuso durante abordagem em Itabaiana/SE

Redação, 16 de Dezembro , 2023

 

 

O 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe esclarece publicamente a respeito de áudios circulando em grupos de WhatsApp sobre uma alegada abordagem envolvendo membros do Grupo Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) em Itabaiana.

Segundo os áudios, durante uma abordagem no bairro Queimadas em 16/12/2023, por volta das 09:15hs, policiais teriam agredido e subtraído dinheiro de dois jovens. O 3º BPM nega veementemente tais alegações, destacando que seus policiais não adotam esse tipo de conduta.

A Polícia Militar ressalta a reputação positiva do GETAM de Itabaiana, que presta relevantes serviços à sociedade agrestense há mais de seis anos, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na região. Os policiais já foram ouvidos na delegacia e registraram ocorrência contra os autores dos áudios, buscando reparação moral durante o processo judicial. A PM reafirma o compromisso de servir e proteger a sociedade, destacando que calúnias não podem comprometer o reconhecimento consolidado junto à comunidade. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc