A Paixão de Cristo: Ressurreição, sequência do clássico de Mel Gibson, começa a ser filmada em 2024

Redação, 16 de Dezembro , 2023

 

Após 19 anos do lançamento de A Paixão de Cristo, Mel Gibson finalmente vai realizar a sequência do clássico filme bíblico. Intitulada A Paixão de Cristo: Ressurreição, a produção começará a ser filmada no início de 2024, em Roma e no México.

O filme deve contar a história dos três dias entre a crucificação de Jesus Cristo e sua ressurreição. A trama incluirá a ascensão de Jesus ao seio de Abraão, onde ele ressuscitou vários santos do Antigo Testamento, e sua descida ao inferno.

Jim Caviezel, que interpretou Jesus no primeiro filme, retornará ao papel. Ele estará acompanhado de Monica Bellucci (Maria Madalena), Maia Morgenstern (Maria) e Francesco De Vito (José).

A Paixão de Cristo: Ressurreição é um projeto ambicioso que promete ser um dos maiores filmes da história. O filme está previsto para ser lançado em 2025, mas ainda não tem data de estreia definida.

 

Foto: divulgação  

A notícia da produção da sequência de A Paixão de Cristo foi recebida com entusiasmo pelos fãs do filme. A primeira parte foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo.

A sequência será dirigida e produzida por Mel Gibson, que também escreveu o roteiro ao lado de Randall Wallace.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc