Prefeitura de Itabaiana inaugura obra de pavimentação asfáltica no Povoado São José

A obra foi realizada com recursos oriundos de emendas do ex-deputado federal Fábio Henrique e teve como valor estimado em 1.857.442,

Redação, 19 de Dezembro , 2023 - Atualizado em 19 de Dezembro, 2023

A Prefeitura de Itabaiana realizou na manhã do último domingo (17), a solenidade de inauguração da Obra de Pavimentação Asfáltica do Povoado São José. 

Estiveram presentes, o Prefeito Adailton Sousa; o Deputado Federal Ícaro de Valmir;  o Deputado Estadual Marcos Oliveira; o ex -prefeito Valmir de Francisquinho, além dos vereadores, secretários, moradores da comunidade e população em geral.

O Prefeito Adailton Sousa destacou o trabalho que a gestão vem fazendo nos povoados. “Não é só pavimentação asfáltica. além de terminarmos todas as ruas, vamos trazer também um campo society para o povoado São José. Porque a nossa gestão se preocupa não somente com os moradores da cidade, mas também com a qualidade vida dos moradores dos nossos povoados”, ressaltou Adailton.

O morador Gilvan Mesquita descreveu a felicidade dos moradores do povoado. “A gente recebe esta obra com felicidade. Ela sempre foi desejada pelos moradores. Graças a Deus, chegou no momento certo. Uma obra maravilhosa, como vocês estão vendo. Os moradores estão felizes, contentes com tudo. Agradecemos ao prefeito Adailton por esta magnífica obra”, concluiu. 

Já a moradora Valda de Oliveira destacou que a obra trouxe qualidade de vida para os moradores do povoado. “O povo começou a ter a ousadia de sonhar em ter asfalto depois de Valmir de Francisquinho. Eu sempre busquei isso junto com os outros moradores. Isso aqui traz saúde, dignidade e mais prestígio para o nosso povoado. Só tenho que agradecer ao prefeito Adailton pela obra. Hoje, eu só tenho felicidade e agradecimento”, agradeceu a moradora. 

O morador Antônio Marcos relatou que a obra era um sonho antigo dos moradores do povoado. “Isso foi sonhado por vários anos. Se tinha muita promessa e nunca se cumpria. Mas, hoje é um fato. Graças a Deus, conseguimos. É uma vitória dos moradores, independente do lado político. A obra ficou excelente”, destacou o morador.

A obra foi realizada com recursos oriundos de emendas do ex-deputado federal Fábio Henrique e teve como valor estimado em 1.857.442,20.

 

PMI


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc