Dupla Arthur e Allancid comemora sucesso de milhões de plays nas plataformas digitais

Redação, 20 de Dezembro , 2023

Considerada uma das grandes promessas do forró de vaquejada, a dupla revelação do momento veio de Petrolândia, no interior pernambucano. Os Magos de Gado, como são conhecidos Arthur e Allancid, já arrastam multidões por onde passam e o público canta junto cada hit de sucesso dos garotos.

Os shows lotados refletem o sucesso no mundo digital, a dupla possui milhões de plays nas maiores plataformas musicais como o Spotify e o SuaMúsica, neste último o álbum Arthur e Allancid "Forró de Vaquejada 1.0" se tornou o segundo disco mais baixado da plataforma no dia do seu lançamento.

No Youtube, o clipe da música "Lua" com Iguinho e Lulinha já passa de 8 milhões de visualizações e o novo hit "Estrela" com Nadson O Ferinha, segue pelo mesmo caminho com milhares de visualizações a cada dia.
 
"Só temos agradecer a Deus e a todos que acreditaram na gente. Nossa família e nosso empresário Murilo Soares. Estamos colhendo o fruto do que plantamos e agora é trabalhar cada vez mais e levar a nossa música para todo o Brasil", destaca Arthur.

O começo...
 
Filhos de pai cantor (Cid) e mãe cantora e dançarina (Irenildes), Arthur (21 anos) e Allancid (16 anos), conviveram com o mundo da música desde que nasceram, mas foi no início da vida adulta que Arthur decidiu entrar no ramo musical. O pai dos garotos, o Cid, formava a dupla Jean e Cid, mas faleceu na infância dos meninos, e é considerado a maior inspiração da dupla por ter sido um cantor com uma ótima voz e presença de palco e ter deixado esse legado para os meninos que levam o nome dele por onde passam.

Após convidar seu irmão mais novo, que prontamente aceitou, eles começaram a gravar vídeos caseiros em Petrolândia e o número de visualizações e engajamento surpreendeu a família. E foi assim que chegaram os primeiros contatos para as apresentações em barzinhos e pegas de boi e eles decidiram se profissionalizar no ramo. O pontapé inicial foi a participação em um show de Mano Walter, que os batizou como os Magos de Gado, apelido que eles levam até hoje para todos os shows.
 
A partir daí surgiu a proposta do empresário Murilo Soares para gerenciar a carreira dos garotos e eles aceitaram e iniciaram o que promete ser uma carreira de muito trabalho e sucesso por todo o país e que já está colhendo bons frutos.
 
CONTATO PARA SHOWS:
Murilo Soares
MS Produções
(13) 99694-4398
Instagram: @arthureallancidoficial
Youtube: www.youtube.com/@arthureallancid


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc