Comunicado Oficial: Adiamento do encontro no Complexo Missionários e Protetores de Santa Dulce no Povoado Lagamar.

Redação, 21 de Dezembro , 2023 - Atualizado em 21 de Dezembro, 2023



 

Prezados amigos e colaboradores,

Em virtude da recente mudança climática e dos acontecimentos que têm marcado nosso estado nos últimos dias, a organização responsável pelo Complexo Missionários e Protetores de Santa Dulce informa o adiamento do lançamento da pedra fundamental que estava programado para o próximo sábado, dia 23.

A decisão de adiar a realização deste evento tão importante não foi fácil, mas foi tomada com base na prioridade da segurança e bem-estar de todos os envolvidos. A instabilidade climática e as circunstâncias atuais em nosso estado nos levaram a essa medida preventiva.

Pedimos a compreensão de todos os nossos parceiros, colaboradores e apoiadores, e asseguramos que estamos empenhados em encontrar a melhor data para a realização do lançamento, proporcionando a todos um ambiente seguro e propício para celebrarmos juntos este marco significativo.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que aguardem por mais informações, que serão divulgadas assim que possível. Estamos comprometidos em manter a comunicação aberta com nossa comunidade.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que possamos superar este momento e seguir adiante com nossos objetivos em prol da missão e dos ideais que norteiam o Complexo Missionários e Protetores de Santa Dulce.

Atenciosamente,

Missionários, Protetores e Casa Santa Dulce


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc