Falta de Água no Natal: Povoado Carrilho em Itabaiana, passa por manutenção emergencial

Redação, 24 de Dezembro , 2023

 

O Povoado Carrilho, em Itabaiana, enfrentará uma interrupção temporária no abastecimento de água neste Natal. Uma manutenção corretiva emergencial na rede adutora está em andamento para assegurar o pleno funcionamento do sistema.

Os trabalhos estão programados para serem concluídos até as 11h desta segunda-feira, 25 de dezembro. Após a conclusão bem-sucedida da manutenção, a retomada do fornecimento de água acontecerá de maneira gradual. O restabelecimento completo pode levar até 48 horas para alcançar áreas mais distantes ou elevadas do povoado.

Enquanto a normalização ocorre, é crucial que os moradores adotem uma abordagem consciente em relação ao uso da água disponível em suas caixas d'água domiciliares. A compreensão e colaboração da comunidade são fundamentais para minimizar impactos durante esse período de intervenção necessária.

Fique atento às atualizações locais para obter informações adicionais sobre o restabelecimento do abastecimento de água na região do Povoado Carrilho, em Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc