Nota de esclarecimento do vereador Cabeça de Porco

Redação, 26 de Dezembro , 2023 - Atualizado em 26 de Dezembro, 2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Devido as grandes proporções na veiculação de um áudio no WhatsApp, no qual estou sendo vítima de um trote, venho por meio de meus canais de comunicação esclarecer o que houve e me posicionar diante do ocorrido.

É de conhecimento da população itabaianense o serviço prestado por nossa equipe na disponibilização de transporte gratuito para pessoas enfermas. Sabendo disso, ontem, feriado de natal, eu estava trabalhando normalmente, mas os nossos colaboradores estavam em seu momento de descanso merecido.

Ao atender a ligação que estava sendo gravada sem meu conhecimento, expliquei gentilmente que não conseguiria atender o pedido, pois estava em Aracaju na maternidade Nossa Senhora de Lourdes no momento da ligação. Após perceber que se tratava de um trote, acabei me excedendo e proferindo palavras ofensivas. Gostaria de ressaltar que venho sendo vítima de ataques e trotes via WhatsApp e telefonemas, a mando de um adversário político e também vereador de nossa cidade.

Peço minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, sou humano, tenho meus defeitos, mas nunca fui desrespeitoso com quem precisa do nosso suporte e sempre atendi a todos, resolvendo o que está ao meu alcance.

Agradeço o apoio das pessoas que estão comigo e que conhecem minha índole e minha forma de trabalhar. Qualquer pessoa de boa fé percebe que no áudio amplamente divulgado existe a má intenção de denegrir nosso trabalho e macular nossa imagem perante a população, mas diante da repercussão podemos perceber que a tentativa foi frustrada e em nada me prejudicou. Finalizo esta nota deixando um recado aos meus opositores que querem me prejudicar a qualquer custo: quanto mais vocês tentam me destruir, mais Deus me fortalece!

Vereador Sinvaldo Gois 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc