Piquêt da Banda Pinote apresenta show de Réveillon em Porto de Galinhas/PE

Redação, 29 de Dezembro , 2023

Com carisma e irreverência em sua trajetória, o sergipano Piquêt irá se apresentar num Réveillon contagiante e paradisíaco. O show será realizado neste domingo, 31, na Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas/PE. O cantor, que atualmente é vocalista da Banda Pinote, preparou um repertório contagiante e carregado de muito axé com sucessos como “Ai Nega”, “Baianidade Nagô” e seu hit mais atual “Girar o Mundo”, já disponível na plataforma SuaMúsica.

Piquêt promete trazer novidades neste primeiro evento do ano e expandir sua carreira com shows em todo o território sergipano. “A partir do primeiro dia do ano estarei trilhando novos caminhos, mas sem deixar as minhas origens. Vou levar toda a bagagem de décadas cantando o axé e levando positividade para a galera”, afirmou.

O artista iniciou sua carreira musical em 1997, na banda Armasamba, e de lá para cá, já esteve em grupos como Galera do Ska, Improviso e Axé Retrô. Nas mais de duas décadas pisando nos palcos, Piquêt foi reconhecido como melhor cantor nos anos 2000 e puxou o bloco das Cajuranas no Pré-Caju daquele ano.

Com uma letra leve e um ritmo que relembra grandes sucessos da Axé Music, a música “Girar o Mundo” tem sido tocada e pedida em diversas rádios da capital sergipana. Quer conhecê-la? Clica no link e faz o download em https://www.suamusica.com.br/bandapinoteP/girar-o-mundo-banda-pinote


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc