Acese Itabaiana agradece Polícia Militar pela Operação Comércio Seguro

Redação, 04 de Janeiro , 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, vem a público agradecer o empenho e dedicação da Polícia Militar, que durante a Operação Comércio Seguro, realizada nos meses novembro e dezembro de 2023, resguardou a cidade não deixando acontecer nenhuma ocorrência de roubos ou furtos.

O feito extraordinário tem o suor dos bravos militares, especial do comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Alexandre Ribeiro de Souza; o comandante do Policiamento do Interior, coronel Sidney Barbosa dos Anjos Correia; do 3º Batalhão de Polícia, comandante Tenente Coronel Anselmo; do comandante do Getam, Capitão Guedes; do deputado estadual Luciano Bispo e a contribuição de toda sociedade itabaianense.

Mensagem do Comandante do 3º BPM

3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 

Prezados integrantes do 3º Batalhão de Policia Militar,

Queridos cidadãos itabaianenses,
É com imensa alegria que expressamos nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram ao extraordinário sucesso da Operação Comércio Seguro, realizada em nossa amada cidade de Itabaiana durante os meses de novembro e dezembro de 2023.

A dedicação incansável do efetivo policial militar, aliada à colaboração e apoio irrestrito da comunidade itabaianense, foram fundamentais para alcançarmos resultados notáveis na preservação da segurança em nosso comércio e ruas.

Encerrar uma operação de 45 dias sem qualquer registro de ocorrência de roubo ou furto é, sem dúvida, um marco a celebrar.

É com bastante orgulho e sentimento de dever comprido, que agradecemos a coragem, comprometimento e profissionalismo de cada Militar envolvido nessa operação. Vocês são verdadeiros heróis que zelam pela paz e bem-estar da sociedade sergipana.

A participação ativa dos cidadãos, a consciência coletiva e o senso de responsabilidade contribuíram significativamente para o êxito dessa operação. Graças ao esforço conjunto, conseguimos promover um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Que este espírito colaborativo continue a inspirar a todos nós, fortalecendo os laços entre as forças de segurança e a comunidade local. Itabaiana é exemplo de que, quando trabalhamos juntos, somos capazes de superar desafios e construir um futuro mais seguro para todos.

À sociedade itabaianense, expressamos nossa profunda gratidão por seu apoio incondicional.
Que esse sucesso sirva como motivação para continuarmos a promover a segurança e a harmonia em nossa querida Itabaiana.

TenCel Anselmo
Cmt do 3º BPM


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc