Idosa de 83 anos é detida ao tentar entrar em presídio com celular escondido em partes íntimas durante visita

Redação, 05 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 05 de Janeiro, 2024

Na manhã da ultima  quarta-feira, 03, um episódio inusitado chocou as autoridades na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe. Uma idosa de 83 anos foi detida em flagrante ao tentar entrar no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS) com um celular escondido em suas partes íntimas. A idosa, residente em Propriá, estava visitando seu filho, que se encontra preso por envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.

O incidente foi descoberto durante a rotineira inspeção corporal realizada através do body scan, equipamento utilizado para detectar objetos não autorizados. Os policiais penais responsáveis pelo procedimento identificaram o celular escondido nas partes íntimas da idosa por volta das 10h. Após o flagrante, a idosa foi imediatamente encaminhada à Delegacia Regional de Tobias Barreto, onde serão tomadas as medidas necessárias em relação ao ocorrido.

O caso reforça a constante vigilância e os desafios enfrentados pelos agentes penitenciários no combate à entrada de objetos proibidos nos presídios, evidenciando a criatividade de alguns visitantes na tentativa de burlar as medidas de segurança.

Foto: Sejuc


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?