Liquidação Fantástica 2024: Magazine Luiza promete descontos de até 80%

Redação, 05 de Janeiro , 2024

 

A Magazine Luiza está preparando a 31ª edição da sua Liquidação Fantástica, que acontecerá nesta sexta-feira, 5 de janeiro de 2024. O evento promete descontos de até 80% em um amplo leque de produtos, incluindo eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, roupas, calçados e muito mais.

Os clientes da varejista já estão ansiosos pela liquidação. Alguns deles fazem fila na porta das lojas na madrugada anterior para aproveitar as ofertas antes que acabem.

Neste ano, os descontos estarão disponíveis não apenas nas quase 1.300 lojas físicas do Magalu, mas também no aplicativo e no site da varejista. Isso permitirá que os clientes que preferem evitar aglomerações façam compras online.

Marketing inovador para aumentar a visibilidade

Para aumentar a visibilidade da promoção, a Magazine Luiza implementará ações de marketing inovadoras. Antecipando o evento, mais de 70 influenciadores estão divulgando os chamados “achadinhos” – são ofertas incríveis que não podem ser perdidas.

Além disso, a Liquidação Fantástica contará com ações de computação gráfica e inteligência artificial para criar projeções exteriores de “produtos gigantes”.

Este ano, os habitantes de São Paulo e Recife poderão ver projeções de produtos em pontos turísticos dessas cidades.

Onde encontrar as ofertas?

As ofertas da Liquidação Fantástica estão disponíveis no aplicativo Magalu (disponível para Android e iOS) e no site da varejista (www.magazineluiza.com.br).

Parte do investimento em publicidade para o evento inclui anúncios destacados no topo do site e no aplicativo YouTube, destacando preços especiais. O Magalu planejou ações no Instagram, TikTok e Facebook, e na televisão, o destaque será com o apresentador Luciano Huck, que promoverá a queima de estoque do Magalu em canais abertos.

Aproveite as ofertas da Liquidação Fantástica!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?