Mulher é agredida em via pública por ex-marido; homem foi preso em flagrante

Os policiais encontraram a vítima com ferimentos no rosto

Redação, 08 de Janeiro , 2024

Policiais do 2º Batalhão prenderam um homem que agrediu a ex-esposa no Centro de Cedro de São João, na noite desse domingo (07).

A equipe do 2º BPM foi acionada, pois populares informaram que uma mulher estava sendo agredida fisicamente em via pública.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no rosto e ela contou que foi agredida pelo seu ex-marido com socos, puxões de cabelo e enforcamento.

Segundo a vítima, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

Apesar do suspeito ter fugido do local, após diligências, os militares o prenderam e encaminharam à Delegacia Regional de Propriá para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

 

PM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc