Suspeito de estupro é detido em condomínio de luxo na barra dos coqueiros

Redação, 08 de Janeiro , 2024

Neste domingo (7), a polícia prendeu um homem de 36 anos acusado de estuprar uma turista na Barra dos Coqueiros. As informações preliminares sugerem que o suspeito pode estar envolvido em outros casos semelhantes.

O crime aconteceu no ano passado, quando a vítima estava explorando a região da Praia da Costa e foi brutalmente atacada pelo agressor. A prisão ocorreu em um condomínio de luxo na cidade, onde o suspeito foi localizado pelas autoridades.

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município está conduzindo o caso, tomando como base o boletim de ocorrência registrado e os depoimentos prestados pela vítima. A detenção é resultado dos esforços da polícia em levar justiça a casos de violência contra a mulher, buscando garantir a segurança da comunidade local. A investigação está em andamento para determinar se o suspeito está envolvido em outros episódios semelhantes.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc