"Operação do denarc desvenda esconderijo estratégico de 9kg de cocaína após denúncias da comunidade"

Redação, 08 de Janeiro , 2024

Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil revelou que uma operação teve início após o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) receber denúncias sobre atividades suspeitas na região, levantando a possibilidade de tráfico de drogas no local em questão. As autoridades policiais imediatamente se dirigiram ao endereço fornecido, conduzindo uma busca que resultou na descoberta de aproximadamente 9kg de cocaína.

Os entorpecentes estavam meticulosamente acondicionados em um saco, habilmente oculto por pedaços de madeira, em uma aparente tentativa de dissimulação. A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da comunidade no enfrentamento ao tráfico de drogas e insta os cidadãos a compartilharem qualquer informação que possa levar à identificação dos responsáveis por meio do Disque-Denúncia, acessível pelo número 181. Este canal se mostra crucial na luta contra o crime, fortalecendo a participação ativa da sociedade na promoção da segurança pública.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc