Policial sergipano investigado por envolvimento em homicídio em alagoas: arma do crime pertence ao agente, autor dos disparos ainda foragido

Redação, 08 de Janeiro , 2024 - Atualizado em 08 de Janeiro, 2024

Nesta segunda-feira (8), autoridades divulgaram que um policial sergipano está sendo investigado por possível participação em um homicídio ocorrido em São José da Tapera, Alagoas. A arma utilizada no crime foi apreendida e pertence ao policial, enquanto o autor dos disparos permanece foragido.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar apreenderam a pistola calibre 380 no último sábado (6). A arma, registrada em nome do policial sergipano, teria sido utilizada no crime contra um jovem de 22 anos no Sítio Lajeiro, após uma briga familiar.

As autoridades chegaram até o suspeito em uma chácara, após receberem informações de testemunhas sobre seu envolvimento no crime. O autor dos disparos ainda não foi localizado, e a SSP/AL destacou que se trata de um parente da vítima.

O policial sergipano, proprietário da arma, foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os procedimentos legais. Seu celular também foi apreendido, e a Polícia Civil de Alagoas está a cargo das investigações do caso, buscando esclarecer os detalhes e a motivação por trás desse trágico episódio.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc