"Operação policial em aracaju resulta na prisão de suspeito de tráfico com mais de 7kg de drogas no Inácio Barbosa"

Redação, 09 de Janeiro , 2024

Aracaju - Um indivíduo foi detido em flagrante no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, após ser encontrado na posse de mais de 7kg de maconha, conforme anunciado pela Polícia Militar nesta terça-feira (9). A prisão ocorreu após denúncias indicarem atividades de tráfico de drogas na região. Ao receber a informação, os militares procederam com uma abordagem, resultando na tentativa de fuga do suspeito, que arremessou uma sacola e um celular no telhado de uma residência ao desobedecer a ordem de parada.

Ao interceptar o suspeito, as autoridades descobriram um tablete de maconha na sacola lançada, juntamente com outros dez tabletes da substância e 700 gramas de cocaína encontrados dentro da residência. No total, mais de 7kg de drogas foram apreendidos, acompanhados de um caderno com anotações relacionadas à comercialização dos entorpecentes e a quantia de R$466,00 em dinheiro. O indivíduo foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

A ação policial representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na cidade, reforçando o comprometimento das autoridades em manter a segurança e coibir atividades ilícitas que ameaçam a tranquilidade da comunidade local. A Polícia Militar continuará atuando de forma diligente para garantir a ordem e a integridade da população.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc